segunda-feira, 16 de maio de 2016

Terapias Schwarzkopf Professional para reduzir a queda de cabelo sazonal

 
Apesar de fazer parte do ciclo de vida do cabelo perder entre 50 e 80 fios de cabelo por dia, todos entramos em pânico quando a Primavera chega e traz consigo a queda de cabelo característica da estação. Assim, devemos optar por reforçar os cuidados capilares nesta altura do ano de forma a estimular o crescimento do cabelo, conferindo-lhe uma maior vitalidade, brilho e resistência.

A linha BC Hair Activator conta com os benefícios da Taurina (ingrediente que estimula o crescimento do cabelo, ao mesmo tempo que o energiza), do Tartarato de Carnitina (reconhecido pela sua capacidade de estimular a reprodução celular do cabelo) e da Equinácia (planta cuja ação imuno estimulante promove os mecanismos de defesa do organismo). A terapia é composta por um Sérum, por um champô e por um tónico, cada um com uma função específica e indispensável para reduzir a queda de cabelo prematura, apresentando resultados visíveis ao fim de apenas 6 semanas*.
BC_HA_Shampoo_250ml
BC Hair Activator Champô Anti Queda - champô ativador para cabelo com queda. Proporciona nutrientes altamente energizantes ao folículo capilar, melhora a vitalidade e prepara o couro cabeludo para o sérum anti queda.
Modo de aplicação: aplicar sobre cabelo molhado, massajar e deixar atuar durante 2 minutos. Enxaguar abundantemente.
P.V.P Recomendado**: 250 ml, 10,80€


BC_HA_ActivatingSerum_10ml  
BC Hair Activator Sérum Anti queda (Regime de choque) - sérum ativador para a queda do cabelo. Proporciona nutrientes altamente energizantes ao folículo capilar, ajuda a reduzir a queda do cabelo e melhora a sua vitalidade.
Modo de aplicação: aplicar algumas gotas diretamente no couro cabeludo previamente lavado com BC Hair Activator Champô e massajar bem. Não enxaguar.
P.V.P Recomendado: 7 unidades de 10 ml, 36,90€



BC_HA_FortifyingTonic_100mlBC Hair Activator Tónico Anti queda (Regime de manutenção) - Completa o regime anti queda devendo ser utilizado como cuidado de manutenção após o regime de choque.
Modo de aplicação: aplicar diretamente no couro cabelo após utilização de BC Hair Activator Champô, massajar bem e não enxaguar.
P.V.P Recomendado: 100 ml, 36,90€

Soluções para cabelo masculino

[3D]MEN, a linha de cuidado para homem da Schwarzkopf Professional oferece cuidado com efeito a três dimensões para fortalecer o cabelo, refrescar instantaneamente o couro cabeludo e ativar as raízes.

Os produtos de cuidado anti queda [3D]MEN têm como principais ingredientes Pantenol, Taurina e Carnitina que atuam no cabelo, couro cabeludo e raiz para aumentar a produção de fatores de crescimento e proporcionar nutrientes ao folículo capilar.

SKP_3DMension_RootActivator_Shampoo_250ml[3D]MEN Champô Ativador de Raízes- Ativa a raiz e ajuda a ganhar densidade ao reduzir a queda.
Modo de aplicação: Aplicar sobre cabelo molhado e massajar o couro cabeludo e cabelo deixando atuar durante 2 minutos. Enxaguar abundantemente. Pode ser usado diariamente.
P.V.P Recomendado: 250 ml, 9,60€


SKP_3DMension_RootActivator_Serum_10ml[3D]MEN Sérum Ativador de Raízes- Sérum ativador da raiz. Ajuda o cabelo a ganhar densidade de forma eficaz, ao reduzir a queda.
Modo de aplicação: Utilizar após lavagem com [3D]MEN Champô Ativador de Raízes. Aplicar 2-3 gotas diretamente no couro cabeludo e distribuir com os dedos uniformemente. Não enxaguar. Usar regularmente durante pelo menos 24 semanas.
P.V.P Recomendado:7x 10 ml, 28,85 €

As terapias anti queda BC Hair Activator e [3D]MEN encontram-se disponíveis nos salões Schwarzkopf Professional.

*queda de cabelo não patológica
** PVP Recomendado: Suscetível a alteração de acordo com o livre critério do ponto de venda

Springfield lança campanha de verão My Perfect Summer


Encontra a onda perfeita para este verão

Springfield lança nova campanha dirigida aos millennials e inicia uma onda viral onde convida o seu público a viver um verão perfeito, mesmo sem ir de férias.

Apresentando dois atores espanhóis de referência, a marca lança a grande onda deste verão com Mario Casas e Úrsula Corberó. Ambos protagonizam dois fashion film e são embaixadores da mensagem que vai percorrer Espanha, Portugal e os mais de 60 países onde a Springfield está presente.


A Springfield apresenta a campanha “My Perfect Summer #Jointhiswave” com a participação dos seus embaixadores, a dupla de atores Mario Casas e Úrsula Corberó. Ambos protagonizam os dois fashion film com que a marca pretende espalhar o espírito positivo de um verão que pode ser perfeito todos os dias, mesmo sem ir de férias.

Os filmes e restantes peças da campanha podem agora ser visualizados em myspringfield.com e revelam as luminosas praias de Cádis, o local escolhido pela marca para transmitir a inspiração de uma cidade mediterrânea, onde durante toda a época estival o quotidiano é repleto de boas vibrações.

Esta nova campanha é inspirada no estilo de vida californiano que se deu a conhecer ao mundo em 1966, com o documentário The Endless Summer. A partir deste filme, que inspirou uma geração com espírito inconformista e otimista, a marca motiva a viver cada dia ao máximo, de forma positiva e relembra os momentos especiais que se vivem a cada verão.

A marca inicia assim uma grande onda positiva que percorrerá Espanha, Portugal e todos os países onde está presente, e à qual ninguém ficará indiferente. Este movimento teve origem nas redes sociais e tomará forma ao longo das 7 semanas da campanha, com especial enfoque no Instagram, onde pode ser seguida a partilha de experiências diárias. A Springfield convidou ainda alguns dos principais influencers portugueses e espanhóis para se juntaram à ação viral, partilhando os seus vídeos com o gesto my wave no qual simulam criar uma onda e recorrem ao hashtag #JoinThisWave.

Com esta campanha, a Springfield reforça o seu posicionamento junto do público jovem de forma interativa e com um discurso atual, no qual assume a sua vocação social. Na web, os filmes permitem navegar de onda em onda, fazendo zapping entre dois lados de uma mesma história contada por Mario Casas e por Úrsula Corberó.

O Mario Casas e a Úrsula Corberó representam não só um perfil aspiracional como permitem à Springfield ligar-se com um público mais vasto, que os reconhece como jovens lutadores e vencedores nos seus contextos profissionais e a nível global, como exemplos de uma juventude inconformada e otimista perante a vida” – declara Alexandra Franco, Diretora de Marketing Internacional da Springfield.

Ambos, a viver um importante momento das suas carreiras profissionais, aceitaram o desafio da Springfield e dão voz e corpo à máxima de desfrutar e aproveitar cada momento do dia a dia e usufruir da vida com espírito positivo.

É uma campanha que, num tom casual e de proximidade, reflete na perfeição o ADN Springfield cuja essência assenta na ideia que o dia a dia pode ser extraordinário se o viveres à tua maneira, com o teu próprio estilo e vendo sempre o lado mais positivo da vida e das pessoas como chave para o sucesso” acrescenta. “O Mario representa muito bem esse jovem explorador e curioso que assume as suas paixões e desfruta dos momentos quotidianos de forma muito pessoal, um rapaz natural que contagia todos com a sua personalidade tranquila e o seu estilo casual. A Úrsula é uma rapariga cheia de energia, divertida, muito simpática, super espontânea que surpreende continuamente e que está sempre pronta a aceitar um novo desafio, conhecer novas pessoas, fazer amigos e partilhar com eles o melhor da vida” – comenta a responsável da marca.

O segredo suecos dos cuidados de corpo chega a Portugal

Barnängen traz consigo uma gama de produtos inspirados nos cuidados nórdicos criados a partir de uma cuidadosa seleção de ingredientes natur...