segunda-feira, 24 de março de 2014

BURGER KING® LANÇA BATATAS FRITAS SATISFRIES

Com menos 30% de gordura que as batatas fritas da concorrência e todo o sabor dos produtos BURGER KING, uma nova e equilibrada opção para os clientes da marca na Europa
Com o lançamento das batatas fritas SATISFRIES™ a BURGER KING® segue uma tendência de sensibilização para o consumo alimentar e oferece mais uma opção à sua gama de produtos, tal como já faz com o frango grelhado.
Ótimo sabor, menos 30% de gordura*
Com um exterior crocante, as SATISFRIES absorvem menos óleo durante a fritura, mantendo-se macias por dentro. Para as completar na perfeição com um molho especial, o cliente poderá, a partir de agora, optar também pela versão light do popular Molho de HEINZ Tomato Ketchup®, do  HEINZ Tomato Ketchup Reduced Salt & Sugar®,  que apresenta o mesmo sabor mas com menos 30% de açúcares e menos 25% de sal.

BURGER KING® amplia a sua gama de produtos para clients que procuram opções equilibradas

Em termos de inovação, a marca BURGER KING® tem vindo a ampliar a sua gama de  produtos, oferecendo uma variedade de escolhas ao gosto dos consumidores mais atentos a uma alimentação equilibrada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Schwarzkopf apresenta Nature Moments | A Beleza é Natural

É à Mãe Natureza que a nova gama NATURE MOMENTS vai buscar a sua essência e inspiração para criar champôs e condicionadores que ajudam a ...