Com
menos 30% de gordura que as batatas fritas da concorrência e todo o sabor dos
produtos BURGER KING, uma nova e equilibrada opção para os clientes da marca na
Europa
Com o
lançamento das batatas fritas SATISFRIES™ a BURGER KING® segue uma tendência de
sensibilização para o consumo alimentar e oferece mais uma opção à sua gama de
produtos, tal como já faz com o frango grelhado.
Ótimo
sabor, menos 30% de gordura*
Com
um exterior crocante, as SATISFRIES absorvem menos óleo durante a fritura,
mantendo-se macias por dentro. Para as completar na perfeição com um molho
especial, o cliente poderá, a partir de agora, optar também pela versão light do
popular Molho de HEINZ Tomato Ketchup®, do HEINZ Tomato Ketchup Reduced Salt &
Sugar®, que apresenta o mesmo
sabor mas com menos 30% de açúcares e menos 25% de sal.
BURGER KING® amplia a sua
gama de produtos para clients que procuram opções
equilibradas
Em
termos de inovação, a marca BURGER KING® tem vindo a ampliar a sua gama de produtos, oferecendo uma variedade de
escolhas ao gosto dos consumidores mais atentos a uma alimentação equilibrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário