segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O Fim das Manchas e das Olheiras

O Sol, o envelhecimento cutâneo e a hereditariedade estão entre os principais factores que influenciam a pigmentação da pele. Estes factores podem desregular o mecanismo de produção de melanina, resultando numa distribuição irregular, acumulando-se à superfície da epiderme. 

Esta nova linha pretende resolver as manchas recentes, instaladas e recorrentes, tem 3 produtos diferentes e complementares:

1. Sérum Anti-manchas Corrector IntensivoAltamente concentrado em LHA (Lipo-Hydroxy Acid) exerce uma esfoliação suave sobre a superfície cutânea para unificar rapidamente a tez. Com resultados clinicamente comprovados, após 4 semanas verifica-se uma redução na aparência das manchas escuras e das irregularidades de pigmentação.

2. Creme Uniformizador Anti-manchasÉ a 1ª protecção correctora para a tez hiperpigmentada! Desenvolvido para os diferentes estados de maturação das manchas, previne ainda o aparecimento de novas manchas, corrigindo defeitos de pigmentação e tom desigual e exercendo uma acção correctora anti-tez acinzentada.

3. Pigmentclar Contorno de Olhos: anti olheiras azuis (devido aos vasos sanguíneos à superfície da pele), olheiras castanhas (causadas pela concentração de melanina) e papos! Altamente concentrado em Phe-Resorcinol, Ácido Ferílico e Cafeína, reduz visivelmente a coloração das olheiras.
A sua textura enriquecida com pigmentos iluminadores confere uma luminosidade imediata ao contorno dos olhos. O aplicador em metal refrescante tem um efeito descongestionante.

pigmentclar, tratamento intensivo antimanchas | La Roche Posay


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...