domingo, 14 de dezembro de 2014

Dremel sugere enfeites de natal



1313


Dremel sugere enfeites de natal

Aproxima-se a época natalícia e em poucos dias vamos começar a decorar as casas com todo o tipo de decorações natalícias, desde pequenos pais natais, luzes de natal, coroas, enfim todo o género de enfeites de natal. É a altura ideal para fazer uma simples e elegante decoração sazonal. Assim, com a ajuda de uma ferramenta Dremel ® e alguns passos pode dar um novo look às suas bolas de natal.

Materiais necessários
• Pistola de colar Dremel
• Enfeites de Natal lisos
• Seleção de fitas e tranças, lantejoulas e pequenas joias brilhantes


1314
Passo 1
Corte um pedaço de fita com comprimento suficiente para colocar em volta dos enfeites e sobrepor as pontas. Cole em volta do enfeite. Corte dois pedaços de trança e cole-as ao longo de ambos os rebordos da fita colocada no enfeite.

1315

Passo 2
Trabalhe em pequenas secções de cada vez para que a cola não seque antes de pressionar a fita contra a superfície. Em alternativa, cole uma faixa de trança ao longo da parte central da fita.

1316
Passo 3
Coloque pontos de cola ao longo de fita para decorar, adicionando lantejoulas e jóias para um maior embelezamento. Coloque pequenos pontos de cola por cima e por baixo da fita de decoração para um enfeite mais brilhante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...