quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Institutoptico apresenta Campanha de Regresso às Aulas com ColorADD

A mostrar IO_Campanha Regresso Aulas.png 

Com o mote “O Mundo é feito de cor” o Institutoptico assenta a mensagem da sua campanha na importância da prevenção da saúde visual das crianças e jovens para um bom aproveitamento escolar, onde se inclui o daltonismo, que se define pela incapacidade de identificação de cores.
                
Durante os meses de setembro e outubro o Institutoptico está a oferecer uma avaliação visual gratuita para as crianças, para averiguar possíveis necessidades de correção visual e dificuldades de reconhecimento de cores.

Hoje sabe-se que uma em cada 4 crianças tem dificuldades visuais e 10% da população mundial, cerca de 350 milhões de pessoas, são daltónicas, na sua maioria do sexo masculino. Quanto mais cedo forem detetadas as doenças visuais melhor será a correção, permitindo até travar o seu desenvolvimento. Mas as crianças nem sempre apresentam sintomas e por isso é tão importante a prevenção precoce.

“O institutoptico tem também como missão a prestação de um serviço público à comunidade, uma vez que temos bem presente o quanto a saúde visual afeta a qualidade de vida das pessoas. Esta campanha está assente neste propósito, porque queremos continuar a ser o ótico de confiança dos nossos clientes”, refere, Paulo Arromba, gerente do Institutoptico.

Para dar forma a esta campanha o Institutoptico criou condições especiais para a aquisição de óculos de criança, nomeadamente das marcas Polaroid, Tommy Hilfiger e Carrera. O Institutoptico está ainda a promover um passatempo na sua página de Facebook para oferta de uma viagem para 4 pessoas a Barcelona.

Esta campanha vai estar disponível nas Óticas Institutoptico de 7 de setembro a 31 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Schwarzkopf apresenta Nature Moments | A Beleza é Natural

É à Mãe Natureza que a nova gama NATURE MOMENTS vai buscar a sua essência e inspiração para criar champôs e condicionadores que ajudam a ...