quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Institutoptico apresenta sugestão para Dia dos Namorados

Dia dos Namorados ao estilo português
Coleção Terra da Cierzo

No Dia dos Namorados o Institutoptico, grupo de óticas 100% nacional, propõe um estilo português com a Coleção Terra da Cierzo.

A Coleção Terra da Cierzo foi inspirada na cultura e história de Portugal e em pedras preciosas. Cada modelo possui o nome de uma pedra preciosa a que está associado um significado.

O amor está no ar e é importante ver bem e ser bem visto. E a Cierzo oferece opções para uma aparência divertida e cheia de personalidade.

A atriz Joana Seixas e o Blogger José Cabral, mais conhecido por “Alfaiate Lisboeta” imortalizam um momento para o Dia dos Namorados.




Para ela - Agata Fogo
Evidência a cor que representa o amor e a sua pedra é conhecida como a pedra da boa disposição. Que proprociona força, física e mental.



Para ele – Barita

O eterno negro que confere o charme que não vai deixar indiferente a cara metade. A sua pedra absorve energias negativas, porque neste dia nada pode correr mal.



Disponibilidade e preço
Os modelos da edição Terra da Cierzo, estão disponíveis no mercado, em exclusivo nas óticas Institutoptico, pelo preço de venda ao público recomendado de 89€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...