Encontra a onda perfeita para este verão
Springfield lança nova campanha dirigida aos millennials e inicia uma onda viral onde convida o seu público a viver um verão perfeito, mesmo sem ir de férias.
Apresentando
dois atores espanhóis de referência, a marca lança a grande onda deste
verão com Mario Casas e Úrsula Corberó. Ambos protagonizam dois fashion film e são embaixadores da mensagem que vai percorrer Espanha, Portugal e os mais de 60 países onde a Springfield está presente.
A
Springfield apresenta a campanha “My Perfect Summer #Jointhiswave” com a
participação dos seus embaixadores, a dupla de atores Mario Casas e
Úrsula Corberó. Ambos protagonizam os dois fashion film com que a marca pretende espalhar o espírito positivo de um verão que pode ser perfeito todos os dias, mesmo sem ir de férias.
Os filmes e restantes peças da campanha podem agora ser visualizados em myspringfield.com
e revelam as luminosas praias de Cádis, o local escolhido pela marca
para transmitir a inspiração de uma cidade mediterrânea, onde durante
toda a época estival o quotidiano é repleto de boas vibrações.
Esta nova campanha é inspirada no estilo de vida californiano que se deu a conhecer ao mundo em 1966, com o documentário The Endless Summer.
A partir deste filme, que inspirou uma geração com espírito
inconformista e otimista, a marca motiva a viver cada dia ao máximo, de
forma positiva e relembra os momentos especiais que se vivem a cada
verão.
A
marca inicia assim uma grande onda positiva que percorrerá Espanha,
Portugal e todos os países onde está presente, e à qual ninguém ficará
indiferente. Este movimento teve origem nas redes sociais e tomará forma
ao longo das 7 semanas da campanha, com especial enfoque no Instagram,
onde pode ser seguida a partilha de experiências diárias. A Springfield
convidou ainda alguns dos principais influencers portugueses e espanhóis para se juntaram à ação viral, partilhando os seus vídeos com o gesto my wave no qual simulam criar uma onda e recorrem ao hashtag #JoinThisWave.
Com
esta campanha, a Springfield reforça o seu posicionamento junto do
público jovem de forma interativa e com um discurso atual, no qual
assume a sua vocação social. Na web, os filmes permitem navegar de onda
em onda, fazendo zapping entre dois lados de uma mesma história contada por Mario Casas e por Úrsula Corberó.
“O Mario
Casas e a Úrsula Corberó representam não só um perfil aspiracional como
permitem à Springfield ligar-se com um público mais vasto, que os
reconhece como jovens lutadores e vencedores nos seus contextos
profissionais e a nível global, como exemplos de uma juventude
inconformada e otimista perante a vida” – declara Alexandra Franco, Diretora de Marketing Internacional da Springfield.
Ambos,
a viver um importante momento das suas carreiras profissionais,
aceitaram o desafio da Springfield e dão voz e corpo à máxima de
desfrutar e aproveitar cada momento do dia a dia e usufruir da vida com
espírito positivo.
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