segunda-feira, 16 de maio de 2016

Springfield lança campanha de verão My Perfect Summer


Encontra a onda perfeita para este verão

Springfield lança nova campanha dirigida aos millennials e inicia uma onda viral onde convida o seu público a viver um verão perfeito, mesmo sem ir de férias.

Apresentando dois atores espanhóis de referência, a marca lança a grande onda deste verão com Mario Casas e Úrsula Corberó. Ambos protagonizam dois fashion film e são embaixadores da mensagem que vai percorrer Espanha, Portugal e os mais de 60 países onde a Springfield está presente.


A Springfield apresenta a campanha “My Perfect Summer #Jointhiswave” com a participação dos seus embaixadores, a dupla de atores Mario Casas e Úrsula Corberó. Ambos protagonizam os dois fashion film com que a marca pretende espalhar o espírito positivo de um verão que pode ser perfeito todos os dias, mesmo sem ir de férias.

Os filmes e restantes peças da campanha podem agora ser visualizados em myspringfield.com e revelam as luminosas praias de Cádis, o local escolhido pela marca para transmitir a inspiração de uma cidade mediterrânea, onde durante toda a época estival o quotidiano é repleto de boas vibrações.

Esta nova campanha é inspirada no estilo de vida californiano que se deu a conhecer ao mundo em 1966, com o documentário The Endless Summer. A partir deste filme, que inspirou uma geração com espírito inconformista e otimista, a marca motiva a viver cada dia ao máximo, de forma positiva e relembra os momentos especiais que se vivem a cada verão.

A marca inicia assim uma grande onda positiva que percorrerá Espanha, Portugal e todos os países onde está presente, e à qual ninguém ficará indiferente. Este movimento teve origem nas redes sociais e tomará forma ao longo das 7 semanas da campanha, com especial enfoque no Instagram, onde pode ser seguida a partilha de experiências diárias. A Springfield convidou ainda alguns dos principais influencers portugueses e espanhóis para se juntaram à ação viral, partilhando os seus vídeos com o gesto my wave no qual simulam criar uma onda e recorrem ao hashtag #JoinThisWave.

Com esta campanha, a Springfield reforça o seu posicionamento junto do público jovem de forma interativa e com um discurso atual, no qual assume a sua vocação social. Na web, os filmes permitem navegar de onda em onda, fazendo zapping entre dois lados de uma mesma história contada por Mario Casas e por Úrsula Corberó.

O Mario Casas e a Úrsula Corberó representam não só um perfil aspiracional como permitem à Springfield ligar-se com um público mais vasto, que os reconhece como jovens lutadores e vencedores nos seus contextos profissionais e a nível global, como exemplos de uma juventude inconformada e otimista perante a vida” – declara Alexandra Franco, Diretora de Marketing Internacional da Springfield.

Ambos, a viver um importante momento das suas carreiras profissionais, aceitaram o desafio da Springfield e dão voz e corpo à máxima de desfrutar e aproveitar cada momento do dia a dia e usufruir da vida com espírito positivo.

É uma campanha que, num tom casual e de proximidade, reflete na perfeição o ADN Springfield cuja essência assenta na ideia que o dia a dia pode ser extraordinário se o viveres à tua maneira, com o teu próprio estilo e vendo sempre o lado mais positivo da vida e das pessoas como chave para o sucesso” acrescenta. “O Mario representa muito bem esse jovem explorador e curioso que assume as suas paixões e desfruta dos momentos quotidianos de forma muito pessoal, um rapaz natural que contagia todos com a sua personalidade tranquila e o seu estilo casual. A Úrsula é uma rapariga cheia de energia, divertida, muito simpática, super espontânea que surpreende continuamente e que está sempre pronta a aceitar um novo desafio, conhecer novas pessoas, fazer amigos e partilhar com eles o melhor da vida” – comenta a responsável da marca.

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