SPRINGFIELD REALIZA A CAMPANHA DE OUTONO NA CIDADE DO PORTO
A Springfield voltou a escolher Portugal para a realização de uma nova campanha da marca, com a cidade do Porto como cenário.
Depois
de Lisboa no outono passado, a Invicta tornou-se o novo palco da marca
e recebeu os modelos e a equipa, que durante 2 dias rodaram a campanha
nos mais diversos e emblemáticos locais da cidade, unindo a moda e o
estilo a elementos característicos do Porto.
Foram
mais de 20 paragens em locais únicos, como a conhecida Ponte D. Luís,
a Praça de Carlos Alberto na baixa, as Escadas do Codeçal na freguesia
da Sé e pelas indescritíveis ruelas, recantos, monumentos e casas
históricas que tornam a cidade tão especial.
Alexandra
Franco Silva, Diretora de Marketing da Springfield a nível mundial,
sublinha que “A escolha da cidade do Porto para a nova campanha foi
praticamente imediata, graças à impressionante mistura entre tradição,
arte, arquitetura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros
elementos. É uma cidade genuína, com muita textura e com
um carácter cosmopolita que mistura o antigo e o novo de uma maneira
quase misteriosa, que lhe confere uma personalidade única, e
que faz a ligação perfeita com o estilo das coleções Springfield para
este outono."
Fotografar
no Porto foi especial, pois a cada recanto existe um segredo, uma nova
forma de interpretar a luz da cidade, uma nova energia e uma
atitude muito fresca. "Comprovámos porque é que o Porto assume
relevância cultural não só no panorama português, mas também na
Europa." - acrescenta a marca.
A
campanha outono 2016 da Springfield rodada no Porto encontra-se a
circular nas redes sociais e plataformas publicitárias da marca em todo o
mundo. As imagens em fotografia e vídeo transmitem o espírito jovem e
a essência das propostas da marca, que se inspira na atitude de quem
vibra pelas ruas das grandes cidades europeias com looks urbanos e
descontraídos, misturando várias cores e padrões e, sobretudo, essa
personalidade vibrante e cosmopolita.
Feel the pulse!
VISUALIZE O VÍDEO DA CAMPANHA AQUI:
Sem comentários:
Enviar um comentário