sábado, 22 de abril de 2017

Pedro del Hierro lança primeira fragância feminina!



Pedro del Hierro, a marca mais exclusiva do Grupo Cortefiel, apresenta o seu primeiro perfume feminino “ Le Parfum”, que reflete a tradição e a sofisticação presentes no seu ADN.

“ Le Parfum” mistura o lado clássico feminino com um enfoque inovador. Cada um dos seus acordes foi engenhosamente concebido a fim de originar uma fórmula aromática singular e requintada, resultando numa mistura perfeita de ingredientes que intensificam a sensação de frescura e enaltecem a elegância intemporal da mulher Pedro del Hierro.

Notas frescas de tangerina e toranja mesclam-se com pétalas delicadas de Ciclâmen da Pérsia e, no seu núcleo, um toque elegante de Íris com Jasmim egípcio concedem-lhe um aroma floral delicado. Mais preciosa do que o ouro, a Íris éum dos ingredientes mais apreciados em perfumaria. É a personificação do luxo, devido à sua beleza e pureza. O seu segredo olfativo está escondido nas suas raízes que levam três anos para amadurecer no subsolo. De seguida, são limpas, aparadas, secas ao sol e armazenadas durante mais três anos atéo seu cheiro único se soltar, proporcionando a esta fragância uma riqueza floral ímpar.

Uma frasco artesanal inspirado

Para o seu primeiro perfume, a Pedro del Hierro desenvolveu um frasco com design artesanal, que reflete os seus critérios de elegância e utilização de materiais nobres. Os detalhes de requinte, como a utilização do dourado, são inspirados nos grandes clássicos da perfumaria e representam a herança da marca.

P.V.P: Pedro del Hierro, Le Parfum 100ml - 34,90 €.

 

1 comentário:

  1. O preço é apelativo e a embalagem também é bem mimosa! Estou curiosa para sentir o cheirinho.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...