terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nova Coleção de óculos Cierzo


Institutoptico faz homenagem a Monumentos portugueses
Nova Coleção de óculos da Cierzo

Com um posicionamento acessível e atual, a nova coleção da Cierzo apresenta modelos para toda a família (Homem, Mulher e Criança) com uma oferta em diferentes materiais, cores e design.

A Cierzo mantém a parceria com a ColorADD e a nova coleção insere novamente o código ColorADD, código de cores para daltónicos, em todos os modelos.


Disponibilidade e preço
A Coleção Monumentos de Portugal da Cierzo já está disponível no mercado, em exclusivo nas óticas Institutoptico, pelos preços de venda ao público recomendados de 89 e 99 euros.

 
Casa do BicosA Casa dos Bicos é um monumento que não deixa ninguém indiferente. Assim é o modelo feminino de óculos da Cierzo com o mesmo nome.  Os pantos mesclados continuam a ser uma tendência. A mistura de tons revela a irreverência deste modelo e as lentes de tom rosa conferem-lhe um estilo romântico.


Palácio da Bolsa
Inspirado na beleza arquitetónica, em especial na Sala Dourada do Palácio da Bolsa, estes pantos com ponte são um hit para esta estação. Este modelo vintage feminino surge modernizado através do mesclado dourado contrastado com o tom rosa das lentes.
 
Quinta da Regaleira
A Quinta da Regaleira é um lugar com um espírito próprio que reúne e sobrepõe diversas correntes artísticas. Inspirado neste monumento surge um modelo feminino onde o não convencional e os revestimentos sobrepostos se destacam e atribuem sofisticação e irreverência a quem os usa.

Castelo de AlmorolO Castelo de Almorol é um monumento de enquadramento rural que se funde com o espaço envolvente. O tom nude deste modelo feminino tende a aproximar-se com o tom da pele, uma tendência, para permitir arrojar nas peças de roupa e outros acessórios ou simplesmente compor um look neutro.

Nossa Senhora dos RemédiosEx-libris de Lamego, a imponência deste monumento de vários patamares com capelas, estátuas, fontes e obeliscos e 686 degraus que parecem elevar a capela ao céu, é agora homenageado por este modelo masculino mesclado em tons castanhos e lentes azuis.

Ponte D. Luís
Com 130 anos a Ponte D. Luís é uma obra arquitetónica que liga as cidades de Gaia e Porto e que realça o esplendor desta zona ribeirinha. Este modelo masculino evidencia o design circular da Ponte com um modelo arredondado e lentes azuladas.


Saiba mais sobre o Grupo Institutoptico: 
www.institutoptico.pt | www.facebook.com/grupoinstitutoptico

Sem comentários:

Enviar um comentário