sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SPRINGFIELD_ Smile... it's Spring!

Agora que a primavera está a chegar, os looks leves e descontraídos voltam a invadir a Springfield, prometendo uma temporada cheia de cor e momentos felizes.

A nova estação traz de volta as flores e tons como rosa, cinza e azul. Na coleção Soft Garden não faltam sugestões de vestidos e tops com padrões orientais, detalhes bordados e folhos.

A inspiração botânica é reforçada com a coleção New Romantic e uma base de cores frescas como o azul marinho ou o verde água. Sobressaem as peças de corte fluido e toda a sua estética romântica

A coleção Kaki Mariner faz parte do casual corner da Springfield e destaca, em especial, o caqui. Parkas e blusões bomber apresentam-se como peças chave, e a ganga une-se às overshirts. As riscas marinheiras continuam a marcar presença e, mais à frente, o amarelo é introduzido para dar um twist à temporada.

Uma coleção urbana para um estilo simples e clean, Paris privilegia as texturas suaves e acetinadas. Os tons suaves, o navy e o branco criam a base para receber os esverdeados e as tonalidades de coral, para os looks mais sofisticados.

Saudades das sweatshirts com mensagens? Também vais encontrá-las nas lojas Springfield





































1 comentário:

  1. que coleção linda.
    adoro os vestidos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Barnängen: Hidratação plena no verão com o Creme Corporal All Over Rescue

No verão a pele precisa de uma atenção redobrada graças às combinações típicas da estação – praia, sol, calor, mar, piscina – que deixa...