terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas para hidratar os cabelos

Quando temos uma bonita fotografia gostamos de a colocar numa bonita moldura, o mesmo se passa connosco, o nosso cabelo é a bela moldura do nosso bonito rosto. Por isso devemos sempre ter o cuidado para que a moldura não se estrague, e nos mantenha sempre bem.
Existem várias dicas que nos ajudam a manter os nossos cabelos saudáveis e com vida, como por exemplo:
  •  Uma mascara de abacate, que é feita com uma colher de sopa de abacate misturada com o seu condicionador preferido, deixando depois actuar 5 a 10 minutos, para garantir cabelos desembaraçados e hidratados. 
  • Cabelos pintados necessitam de filtro solar ou condicionadores ceramida para evitar que a cutícula do fio se abra. 
  • Cabelos oleosos, opte por um champô que seja muito bom e deixe o condicionador de lado. 
  • Se as suas madeixas são secas, um bom condicionador garante um aspecto mais saudável, também pode usar um creme que não necessite de enxaguar depois.
Não se esqueça que pintar o cabelo muitas vezes, estica-lo, encaracola-lo são métodos que o deixam seco e quebradiço, por isso deve evitar isso para que o seu cabelo não se estrague. Use sempre bons champôs e não se deixe levar pelo preço das marcas baratas, pois o barato sai caro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado capilar mais elegante e feminino

Mais elegante e feminina, a linha de máscaras de Gliss surge com uma nova imagem. Com uma fórmula enriquecida com Queratina Líquida, as m...