Cortefiel cria “Brave People”, uma nova imagem de marca com pessoas reais e histórias de vida para contar.
A Cortefiel lança este outono-inverno 2012 um projeto
ambicioso e cria uma nova imagem a partir de pessoas reais, interessantes
e com histórias para contar, apostando num novo posicionamento mais
próximo dos seus consumidores.
O conceito por detrás de “Brave People” assenta nos
mesmos valores de elegância, qualidade e funcionalidade da marca, mas
distingue-se pela forma inovadora de comunicar, centrada nas pessoas, seus
clientes.
São eles a grande inspiração e os protagonistas da nova
campanha outono-inverno 2012, pessoas com impulso e histórias incríveis,
que se atreveram a mudar a sua vida, a lutar pelo seu sonho. Homens e
mulheres com personalidade, que não são obcecados por moda, mas que
procuram que a roupa que vestem traduza o seu estilo e atitude, que os
faça sentir bem, elegantes e cómodos.
Pessoas com experiências para partilhar, desde uma
alpinista, passando por um chef, uma bombeira, empreendedores e
visionários de engenharia e telecomunicações, uma confeiteira, uma atriz,
um editor e uma florista que se podem conhecer mais e melhor esta
temporada com a Cortefiel.
Sem comentários:
Enviar um comentário