quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GOSH Smokey Eyes Palettes Review

Recebi esta paleta das gosh muito gira. Com esta paleta smokey eyes acabo por usar um conjunto de cores que ficam bem entre si e ajuda numa maquilhagem mais elaborada e intensa.
Eu adoro o efeito smokey, deixa o olhar muito sensual, assim como as celebridades que costuma-mos ver.
Um pouco como "pintar por números, eles têm um guia prático para obter o visual smokey olhos.



Existem mais 2 paletas de tons diferentes que são lindas, são em tons de marrom, preto (que é a que vos estou a mostrar) e ameixa. A tampa tem um fecho magnético, muito melhor do que só um clique, e fica fechada, o que faz com que as sombras saiam para fora normalmente.
No olhar estas cores dão uma óptima aparência, a sombra dura muito bem e as cores ficam brilhantes durante todo o dia ou noite.

 
 
Estas são então as outras paletas que vos falei.

Podem encontrar este entre outros produtos da Gosh nas lojas Well´s
Visitem também o site para ficarem a par de todas as novidades e produtos.
 
 

3 comentários:

  1. Gosto mesmo da paleta! Tenho a ameixa e acho a pigmentação e a duração óptima:)

    ResponderEliminar
  2. Acho as cores lindas. E a maquilhagem ficou linda :D

    ResponderEliminar
  3. essa paleta é óptima, já a castanha deixa a desejar na pigmentação.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SPRINGFIELD - DAILY SMART