quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dremel sugere ideia decorativa para Páscoa

Vaso de Flores

d3289119_SmallDremel sugere ideia decorativa para a Páscoa com um charme shabby chic


d3289101_Small

















A Primavera é a estação em que a natureza desperta e as flores começam a surgir com todo o seu esplendor. Esta é a altura perfeita para se fazer um vaso de flores que pode ser utilizado para a decoração da Páscoa. Uma alternativa elegante aos cestos coloridos de Páscoa que se compram nos supermercados é este vaso shabby chic, que combina o vintage chique com o utilitarismo moderno. Com um pouco de habilidade e as ferramentas Dremel® adequadas é possível realizar facilmente este projeto. Decorado com alguns detalhes, como sejam uma pena e um botão grande de madeira o vaso será uma elegante surpresa na cozinha ou na sala de estar.


material_SmallMateriais necessários – Dificuldade ***
Dremel® 4200
Disco de lixa EZ SpeedClic SC413
• Mandril de lixar EZ SpeedClic SC402
• Fresa de gravar 107
Dremel® Pistola de Colar
Lápis
• Papel
• Caixa de madeira
Tinta acrílica branca
• Pincel
Penas e botões para decorar


d3289120_SmallPasso 1
Em primeiro lugar há que dar uma nova imagem a uma caixa de madeira com uma tinta acrílica branca. Se necessário dar uma segunda demão e deixar secar bem.






d3289125_Small
Passo 2
Para conferir um ar envelhecido deve-se passar a superfície e as extremidades da caixa com a multiferramenta Dremel® 4200 e o disco de lixa SC413. Selecionar a velocidade mais baixa, para retirar apenas um pouco da tinta.






d3289127_Small
Passo 3
Agora é a fase do topo. Primeiro deve-se desenhar um padrão regular num papel e passá-lo para o vaso. É importante executar a linha dois centimetros abaixo do bordo superior do vaso para garantir que o padrão continua visivel quando as plantas estiverem colocadas no mesmo.






d3289130_SmallPasso 4
Colocar a fresa de gravar 107 na Dremel® 4200. Este é o acessório ideal para talhar em madeira, dependendo do tipo de madeira deve-se definir a velocidade mais adequada. Gravar cuidadosamente o padrão na madeira até formar um rebordo à volta de todo o vaso. No final deve-se passar um pincel por cima da gravação para retirar os excessos.





d3289132_SmallPasso 5
É chegada então a fase da decoração. Aqui não há limites à decoração quando se trata de decorar o vaso. Alguns detalhes em tons de castanho como uma pena e um botão grande em madeira vão dar um aspeto distinto ao vaso. Basta colá-los com a Dremel® Pistola de colar para deixar o vaso com um aspeto elegante.







Para mais informação, visite o nosso site em: http://www.dremeleurope.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Schwarzkopf apresenta Nature Moments | A Beleza é Natural

É à Mãe Natureza que a nova gama NATURE MOMENTS vai buscar a sua essência e inspiração para criar champôs e condicionadores que ajudam a ...