Amam o que fazem, é a
nova campanha
da Cortefiel para a
primavera – verão 2014
Com a
campanha Amam o que fazem, a marca
pretende consolidar ainda mais uma relação de proximidade com os seus clientes.
Assim, as pessoas que são a imagem da marca nesta temporada partilham com a
Cortefiel um sentimento de amor pelo que fazem, e a paixão com que o fazem.
Tratam-se
de pessoas reais, empenhadas, à semelhança da marca, no seu trabalho diário,
conferindo o seu estilo pessoal aos artigos desta nova coleção. Com a
colaboração destas pessoas reais, a Cortefiel apresenta uma coleção mais dinâmica,
viva e urbana, inspirando-se nas diversas utilizações que a nova coleção pode
ter, dando-lhe uma perspetiva mais street
e fresca.
Mais uma vez a nova campanha da Cortefiel elegeu modelos que são pessoas
reais com diferentes percursos, e que amam verdadeiramente o que fazem, criando
um discurso inspirador e de envolvência entre as pessoas e a moda.
Sem comentários:
Enviar um comentário