quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dicas Keratin Color para uma coloração perfeita!

A mostrar SKP_KeratinColor_Dicas2.jpg 

DICA 1: PARA ESCOLHER O TOM CERTO, TENHA EM CONTA A QUANTIDADE DE CABELOS BRANCOS E A COR NATURAL DO SEU CABELO
Tom: se tiver dúvidas entre dois tons é recomendado que escolha o mais claro, pois é sempre mais fácil escurecer do que aclarar do cabelo.
Nível de cabelos brancos: alguns tons cobrem mais do que outros. Desta forma, se tem muitos cabelos brancos concentrados numa só zona, deve escolher um tom que cubra 100% dos cabelos brancos; se apenas tem alguns cabelos brancos repartidos uniformemente, pode utilizar produtos com menos cobertura.
Cor natural do cabelo: verifique na embalagem se o tom é recomendado para o seu tom natural pois o resultado depende deste
Se já fez coloração e se as raízes já são visíveis: escolha um tom adequado tanto ao tom natural como ao da coloração que usou anteriormente. No caso de querer mudar de tom, deve escolher um igual ou mais escuro ao que utilizou para garantir um resultado homogéneo.

DICA 2: FAÇA O TESTE DE ALERTA DE ALERGIA
Deve realizar o teste de alerta de alergia em qualquer caso, 48 horas antes de utilizar o produto, mesmo que já tenha utilizado anteriormente um produto de coloração da mesma marca e/ou o mesmo tom. O folheto de instruções explica detalhadamente como fazê-lo.

DICA 3: APLIQUE A COLORAÇÃO EM CABELO SECO NÃO PRÉ-LAVADO
Após realizar o teste de alerta de alergia (como indicado no folheto de instruções), e se não ocorrer nenhuma reação durante o tempo de pausa ou durante as 48h seguintes, pode proceder à coloração. Para melhores resultados, a coloração deve ser aplicada em cabelo não pré-lavado e seco, pois os óleos naturais da própria pele atuam como agente protetor.

DICA 4: APLIQUE O SÉRUM DE CUIDADO PARA UM RESULTADO ÓTIMO DA COR
Ter o cabelo saudável/cuidado é muito importante para o resultado da coloração corresponda ao desejado. Para garantir esse cuidado, utilize o Sérum de Cuidado com Keratina – que suaviza e prepara o cabelo para um resultado ótimo da cor - que deve ser aplicado no comprimento e nas pontas do cabelo antes de aplicar a coloração e não deve ser enxaguado.

DICA 5: UTILIZE O BÁLSAMO CONDICIONADOR DE CUIDADO DE FORMA A GARANTIR INTENSIDADE E DURABILIDADE DA COR, BEM COMO BRILHO E FORÇA AO CABELO
Após aplicar a coloração (tendo em conta as indicações do folheto de instruções e respeitando o tempo de atuação) e enxaguar o cabelo até a água sair limpa, é fundamental que utilize o Bálsamo Condicionador de Cuidado. Este tem como função devolver o brilho, a flexibilidade e a força ao cabelo (minimizando alteração da sua estrutura interna) bem como fixar a intensidade e tonalidade de cor desejada, selando a cor para que esta seja duradoura.

DICA 6: APÓS A COLORAÇÃO, NÃO LAVE O CABELO COM CHAMPÔ
Tanto antes como depois da aplicação do Bálsamo Condicionador de Cuidado, não é necessário lavar o cabelo com champô, uma vez que esta coloração já contém agentes de limpeza incorporados na fórmula. O mais importante é enxaguar abundantemente a mistura colorante com água morna, até a água sair limpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário