A
coleção de 2015 da INVU Eyewear distingue-se pelas suas múltiplas
facetas sobretudo no setor moda, graças ao mix de materiais e da escolha
de cromáticos aliados a cores audazes do estilo pop-art e a tons
mais discretos como o preto e o castanho. A inovação carateriza esta
coleção dividida em BASIC (Homem/Senhora), TREND e CRIANÇA e que
introduziu novos materiais como o TR 90, o acetato e a fibra de carbono –
associados a decorações originais das astes e a tratamentos de última
geração.
“A
INVU Eyewear tem como principal objetivo tornar-se lider a nível
mundial em lentes polarizadas. Procuramos rodear-nos dos melhores
parceiros de negócio, e encontrámos no Institutoptico as competências
necessárias para desenvolver a nossa estratégia comercial no mercado
português.”, refere o CEO da Swiss Eyewear Group Sr. Jerry Dreifuss.
A
INVU assenta a sua estratégia em trazer para empresa as mais recentes
inovações em termos de design e tecnologia. Para isso, a INVU mantém uma
parceria com a escola de design ECAL, em Lausanne, para o
desenvolvimento de modelos de óculos em conjunto com a equipa de design
da marca. Por outro lado estão a ser criados novos produtos que
introduzem o mais pequeno sensor UV alguma vez existente ao sistema
Bitsplitters (patenteado pela Swiss Federal Institute of Tecnology),
que permite medir a radiação UV.
Esta
assumida marca ultra polarizada é dedicada ao público mais jovem mas
também de espirito. Para mulheres e homens contemporâneos as suas
coleções estão segmentadas em: Coleção Tendência; Coleção Ativa para
desportos ao ar livre; e Coleção Criança que disponibiliza as mesmas
lentes ultra polarizadas com armações em materiais especificos para
crianças.
Disponibibilidade e preço
A
coleção de 2015 da INVU Eyewear já está disponível nas Óticas
Institutoptico pelo preço médio de venda recomendado entre os 35 e os 58
euros.
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