domingo, 16 de agosto de 2015

Institutoptico assume exclusividade da Marca INVU Eyewear

 





 


A coleção de 2015 da INVU Eyewear distingue-se pelas suas múltiplas facetas sobretudo no setor moda, graças ao mix de materiais e da escolha de cromáticos aliados a cores audazes do estilo pop-art e a tons mais discretos como o preto e o castanho. A inovação carateriza esta coleção dividida em BASIC (Homem/Senhora), TREND e CRIANÇA e que introduziu novos materiais como o TR 90, o acetato e a fibra de carbono – associados a decorações originais das astes e a tratamentos  de última geração.

“A INVU Eyewear tem como principal objetivo tornar-se lider a nível mundial em lentes polarizadas. Procuramos rodear-nos dos melhores parceiros de negócio, e encontrámos no Institutoptico as competências necessárias para desenvolver a nossa estratégia comercial no mercado português.”, refere o CEO da Swiss Eyewear Group Sr. Jerry Dreifuss.

A INVU assenta a sua estratégia em trazer para empresa as mais recentes inovações em termos de design e tecnologia. Para isso, a INVU mantém uma parceria com a escola de design ECAL, em Lausanne, para o desenvolvimento de modelos de óculos em conjunto com a equipa de design da marca. Por outro lado estão a ser criados novos produtos que introduzem o mais pequeno sensor UV alguma vez existente ao sistema Bitsplitters (patenteado pela Swiss Federal Institute  of Tecnology), que permite medir a radiação UV.

Esta assumida marca ultra polarizada é dedicada  ao público mais jovem mas também de espirito. Para mulheres e homens contemporâneos as suas coleções estão segmentadas em: Coleção Tendência; Coleção Ativa para desportos ao ar livre; e Coleção Criança que disponibiliza as mesmas lentes ultra polarizadas com armações em materiais especificos para crianças.


Disponibibilidade e preço
A coleção de 2015 da INVU Eyewear já está disponível nas Óticas Institutoptico pelo preço médio de venda recomendado entre os 35 e os 58 euros.

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