quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Denivit Anti-Manchas Intensivo para dentes ainda mais brancos

Dentes manchados ou escurecidos podem revelar que é fumador ou que come alimentos com pigmentos fortes (beterraba, frutos vermelhos, vinho tinto, chá, café), no entanto, a grande maioria destas manchas nos dentes pode ser facilmente eliminada com o dentífrico adequado. Denivit Anti-Manchas Intensivo é especialmente recomendado para fumadores, pessoas que bebam frequentemente café, chá e vinho tinto ou então para todos os que pretendam ter dentes ainda mais brancos.

Graças ao seu Sistema Branqueador, Denivit Anti-Manchas Intensivo possui um Complexo Anti-Manchas que ajuda a remover eficazmente as manchas na superfície dos dentes, bastando para isso uma utilização muito simples: escovar os dentes 2 vezes por dia, durante 2 a 3 minutos.

As partículas de Sílica Hidratada, selecionadas cientificamente, removem eficazmente as manchas durante a escovagem, ajudando a limpar os dentes em profundidade sem danificar o esmalte, da mesma forma que os agentes suavizantes especiais atuam na superfície dos dentes para melhorar a sua brancura natural.





Denivit Anti-Manchas Intensivo encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 3,39€/unidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...