quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Novo Diadermine Creme Iluminador

A luz que uma pele saudável irradia é sinal de bem-estar, juventude e energia positiva. Porém, com a idade, a pele vai perdendo a capacidade de distribuir adequadamente a melanina, pigmento natural que lhe dá cor, aumentando o risco de diferenças no tom de pele e de manchas. O novo Diadermine Nº110 Creme Iluminador é um creme de dia anti-idade de alta eficácia, indicado para todos os tipos de pele (mesmo para pele sensível), especialmente desenvolvido para alisar, iluminar e corrigir as manchas na pele.

Tal como acontece em todos os produtos da gama Nº110, o novo Creme Iluminador tem na sua fórmula um concentrado especial. Este é enriquecido com 110 gotas de Concentrado de Luminosidade, especificamente desenvolvido para o Creme Iluminador, que vão atuar nas camadas profundas da pele contra a hiper-pigmentação, prevenindo futuras alterações de pigmentação e restaurando a luminosidade e a uniformidade natural da pele.

O aparecimento de alterações de pigmentação (manchas, imperfeições na textura da pele, entre outros) é visivelmente reduzido. As linhas finas e as rugas são suavizadas e a pele fica visivelmente mais firme e uniforme e com um aspeto mais jovem e iluminado.

 

O novo Diadermine Nº110 Creme Iluminador encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda com um PVP recomendado de 12,99€*.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O segredo suecos dos cuidados de corpo chega a Portugal

Barnängen traz consigo uma gama de produtos inspirados nos cuidados nórdicos criados a partir de uma cuidadosa seleção de ingredientes natur...