quarta-feira, 3 de maio de 2017

Colorações Schwarzkopf Palette: Luxo e cor intensa para todas as mães!

Em Portugal, o Dia da Mãe comemora-se no primeiro domingo do mês de maio. Nesta data especial homenageiam-se todas as mães, e os filhos aproveitam para as surpreender e presentear, como forma de demonstrar o seu amor. Assim se agradece a dedicação maternal de mulheres que conseguem desempenhar tantos papéis e encontrar equilíbrio entre o trabalho, a casa e a família. 





Este ano, o especialista capilar em que as mulheres confiam – Schwarzkopf – propõe que todas as mães se sintam ainda mais especiais e bonitas nesta data. E tudo começa pela moldura do rosto: o cabelo.

Louras, ruivas ou morenas, as mães que procuram tons naturais encontram em Palette uma coloração luxuosa, que nutre profundamente e protege o cabelo. A sua fórmula melhorada com mais 20% de óleos naturais* penetra na fibra capilar, selando os pigmentos de cor altamente concentrados no seu interior; desta forma, Palette garante uma cor rica, luminosa e duradoura.

São 10 tons de Schwarzkopf Palette para facilitar a cobertura perfeita dos cabelos brancos, da raiz até às pontas. Graças à sua fórmula de cuidado, o cabelo das mães vai ganhar reflexos deslumbrantes e um aspeto vivo e radiante. Porque para além de mães, são mulheres, e merecem estar sempre bonitas, com um tom de cabelo glamoroso, digno do seu Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...