quarta-feira, 3 de maio de 2017

Para mães que merecem um Nobel: Diadermine Expert Rejuvenescedor

A pele de cada mãe conta uma história. Uma história traçada de afetos. Tão única quanto a ligação que a une a um filho. Desde a alegria dos primeiros passos ao coração apertado no primeiro dia de escola até ao dia em que os filhos saem de casa, o rosto de uma mãe não guarda segredos e expressa-se sem precisar de palavras. As marcas deixadas pelo tempo revelam todo o cuidado, presença e dedicação na sua vida e, por isso, a sua mãe é, sem dúvida, merecedora do mais notável dos prémios.

E se no Dia da Mãe fosse possível premiar a mulher que nos criou, amiga e confidente, com um Nobel? Para cuidar da pele madura as mulheres precisam de um Expert que as ajude a combater os principais sinais de envelhecimento. Nada melhor do que contar com a expertise de Diadermine Expert Rejuvenescedor, a gama de cuidados de rosto de alta performance que combate o envelhecimento da pele com Rejuvinol – tecnologia premiada com um Nobel da Química. Todas as mães são vencedoras pelo papel que desempenham e também merecem um Prémio. Por isso, este é, sem dúvida, um presente à altura do amor que nutre pela sua mãe.




Rejuvinol – tecnologia vencedora de um Prémio Nobel

Diadermine Expert Rejuvenescedorcontém Rejuvinol – um ingrediente baseado numa tecnologia distinguida com o prémio Nobel da Química em 2015 - para reparar os danos no ADN das células da pele e, assim, ajudá-las a melhorar a sua vitalidade e evitar a degradação das fibras de colagénio existentes. O Rejuvinol é, assim, o segredo para regenerar a pele em profundidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...