terça-feira, 28 de novembro de 2017
PUMA APRESENTA AS CHUTEIRAS 'FUTURE' - O FUTURO ESTÁ AQUI!
O FUTURO já aqui estava em 1952, quando a PUMA lançou as primeiras botas com pitons, as Super Atom.
O FUTURO também já estava aqui em 1968 quando as lendárias PUMA King apareceram e, nos anos 70, foram atualizadas com uma nova estrutura que as tornou mais leves. Foram também as primeiras chuteiras a usar pele de kanguru com uma qualidade sem precedentes, o modelo perfeito para Eusébio, Pelé e Cruyff.
O FUTURO estava aqui em 1982 quando Diego Maradona jogou o seu primeiro Mundial com as chuteiras PUMA Torero. Uma invenção de Armin, o filho de Rudolf Dassler, equipada com uma sola altamente flexível, DUOFLEX, com duas zonas que convergem para uma flexibilidade maior de dentro para fora.
O FUTURO estava aqui em 1993, quando a PUMA produziu a primeira chuteira utilizando um material super-leve, o kevlar, com as PHANTOM KEVLAR PRO.
O FUTURO estava aqui em 2006, quando a PUMA lançou as v1.06, as primeiras speed boots, hiper-leves com um tecido extra fino para um toque de bola inigualável.
O FUTURO estava aqui em 2014, quando a PUMA apresentou as evoPOWER, desenhadas para
acompanharem o movimento livre da passada, melhorando a performance dos jogadores.
FUTURE são as primeiras chuteiras verdadeiramente customizáveis. A tecnologia NETFIT permite ao utilizador apertar as suas chuteiras da maneira que quiser, de forma a ajustarem-se na perfeição,
independentemente do formato do pé.
As FUTURE foram desenvolvidas para os jogadores que gostam de mudanças repentinas de jogo, para aqueles que jogam com instinto e inventam inesperadas jogadas num ápice. Foi para eles que foi criada esta chuteira que permite individualidade sem paralelo, tanto no ajuste como no estilo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
A marca surpreende e apresenta aos consumidores um produto inovador no segmento das gelatinas A Royal, marca de referência no segment...
-
Cada cabelo tem as suas próprias necessidades, sendo importante contar com uma gama de cuidado capilar que responda diretamente às especi...
Sem comentários:
Enviar um comentário