quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aplicação do Blush




aplicar blush Onde aplicar o Blush 

Muitas mulheres nem sabem ao certo o que é o blush, acham que não é algo muito essencial na maquilhagem e não usam. Mas o blush é o toque final numa maquilhagem perfeita, que provoca um efeito saudável e mais jovem. Há muitas formas de se aplicar e onde se aplicar o blush, mas deve ter-se cuidado e respeitar o formato dos rostos, para não correr o risco de se exagerar na quantidade. 
Logo para cada tipo de rosto, sua maneira de aplicar o blush: 
O rosto oval é caracterizado por ser mais largo na altura das maçãs do rosto do que no queixo e no maxilar. Para esse formato de rosto o indicado é aplicar o blush somente nas maçãs com movimentos circulares. Para não restar dúvidas, abra um grande sorriso e perceba o local em que as maçãs ficam mais salientes, passando o pincel sem excessos.
O rosto quadrado tem o maxilar bem marcado. Neste caso o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha. 
O rosto redondo é o rosto sem ângulos definidos e com tendência de ser mais largo na região das maçãs do rosto. Deve-se aplicar o blush, na diagonal para afinar o rosto, deixando mais marcado no alto das maçãs. Prefira tons mais suaves.
O rosto comprido este tem as bochechas altas, a testa profunda e o maxilar fino. Deve aplicar-se o blush centro das maçãs em direcção ao nariz. Comece a passar o pincel de cima para baixo em movimentos de vai e vem.
Por fim no que toca as mulheres com rosto coração, que é um rosto em triangulo invertido, com o queixo mais pontiagudo, o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário