segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CLEANSE & POLISH HOT CLOTH CLEANSER da Liz Earle

Olá
Já de volta das ferias, trago muitas novidades, uma delas é um produto que a Louise da Liz Earle me enviou :D
O produto que vos estou a falar é CLEANSE & POLISH HOT CLOTH CLEANSER, já tive a oportunidade de testar e só posso dizer que estou a adorar, para não falar do cheirinho maravilhoso *.*
A Principal função do Clense & Polish é remover a maquilhagem, as impurezas da pele e remover as células mortas :D
 Aqui está o maravilho produtos, vem com uma bolsinha, por isso podes levar para todo o lado e ainda com duas toalhitas esfoliantes super fofo não acham?
Como utilizar:

Limpeza: Com a pele húmida deve massajar gentilmente a pele seca à volta dos olhos, no rosto e no pescoço para purificar, amaciar e estimular a circulação.

Polimento: Deve mergulhar o pano em água quente e retirar o creme de limpeza, fazendo assim com que a pele seja esfoliada e que todos os restos de maquilhagem sejam retirados. Para finalizar passa-se o rosto por água fria.
Ingredientes: rosmaninho, camomila, manteiga de cacau e óleo essencial de eucalipto.
O facto de não testarem em animais sobe imenso na minha consideração. O atendimento foi maravilhoso e personalizado…Resumindo só tenho coisas boas a dizer desde o atendimento até á extrema qualidade *.* <3
A embalagem é de 100ml, tem doseador o que facilita a sua utilização e custa apenas £13.25 (mais ou menos 15€) um produto que não é muito caro e tenho a certeza que vão ver resultados :D

Podem visitar o site aqui!

O que acharam??

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART