terça-feira, 21 de julho de 2015

Cierzo apresenta o protagonista desta estação - o Mesclado


           Ágata azul
Cat Eye em tons de azul e cinza e a sua pedra transmite calma, proteção, amizade e  sentido de justiça. Proporciona bem estar, paz, felicidade e funciona como proteção. Óculos para as mães.


                                         Cristal fumé
Irreverência é a palavra de ordem para estes Jackie K. cuja cor predominante é o verde. A sua pedra simboliza a inspiração. Utilizada na meditação esta pedra permite o equilíbrio entre as nossas necessidades materiais e espirituais. Óculos que ficam bem às artistas.

                                         Olho de Gato
De formato quadrado e cor discreta este modelo contrasta com a simbologia de determinação e coragem da sua pedra. Ajuda a ordenar pensamentos e desejos, fortalece a determinação e auto confiança. Acentam bem em qualquer empresário de sucesso.

                                               

  Olho de Tigre
Depois do enorme sucesso que fizeram nas décadas de 1960 e 1970, os óculos Pantos voltam como uma forte tendência nesta estação. Pedra protetora que ajuda a reconhecer as virtudes internas para melhor ultrapassar momentos difíceis. Personalidade forte é o perfil.

Olho de Falcão
Um misto de tons cinza e castanhos numa peça que não deixa ninguém indiferente. Desenvolve  a sensibilidade e intuição. Retrai sentimentos depressivos e preserva a juventude. Traz sorte aos jogadores, atrai riqueza e dinheiro. Dedicado a empreeendedoras.

Ametista
É o modelo romântico por definição, onde o rosa sobre um tom escuro também faz lembrar motivos florais. A sua pedra elimina o stress, inspira a cura e a intuição. Associada à paz e espiritualidade é muito eficaz na meditação. Para as eternas apaixonadas.

               Topázio
Um “must have” nesta estação. Regido pelo sol, o topázio favorece o crescimento espiritual e material. Inspira a bons sentimentos como a alegria, paz e bom humor. Previne as insónias e proporciona tranquilidade. Para quem quer estar de bem com a vida.



Silex
Os famosos “trigresse”, sempre atuais. Confere proteção, cura e divindade. Modelo muito adequado para quem gosta de animais.


      Âmbar
Um clássico irreverente. Desperta em nós a motivação e alegria de viver. Estimula o sucesso. Ajuda no tratamento de doenças cutâneas e musculares. Para todas as faixas etárias desde que o espírito seja jovem.


A coleção TERRA é uma nova abordagem da marca, que agora se revela com uma presença marcante em que conceitos, cores e design se fundem num projeto com personalidade e diferenciado no mercado. Com um posicionamento acessível é uma coleção abrangente para o mercado, disponibilizando modelos para Homem, Mulher e Criança. A Cierzo procura o estilo atual que acompanha as tendências e as armações foram pensadas para serem leves e confortáveis no rosto.

Disponibilidade e preço
Os modelos mesclados da Coleção TERRA da Cierzo já estão disponiveis no mercado, em exclusivo nas óticas Institutoptico, pelo preço de venda ao público recomendado de 89 euros para os modelos em acetato e 99 euros para os modelos em metal.


Saiba mais sobre o Grupo Institutoptico: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O segredo suecos dos cuidados de corpo chega a Portugal

Barnängen traz consigo uma gama de produtos inspirados nos cuidados nórdicos criados a partir de uma cuidadosa seleção de ingredientes natur...