quarta-feira, 29 de julho de 2015

Creme Gordo Vasenol


“Um dia já fomos apenas filha, irmã, neta, sobrinha ou prima. Fomos a princesa do papá ou a adolescente maria-rapaz. Fomos mãe a sério a brincar com bonecas, sempre com vontade de crescer rápido.
Quando finalmente engravidamos, é como se iniciássemos um livro com vontade de passar para a última página.”
Durante a gravidez, passamos por transformações incríveis, sendo que muitas delas se refletem no corpo e na pele. Assim, este é um período em que são necessários cuidados especiais, para termos a certeza de que vamos acolher o nosso bebé da melhor maneira.
“Durante nove meses, olhamos para um corpo que nos é familiar e ficamos à espera de sinais. Esperamos todos os segundos dos minutos das horas. Convencemo-nos de que somos pacientes e descontraídas.
Mas, na gravidez como na maternidade, são as pequenas coisas que nos atingem com mais força.”
“No instinto maternal, sentimos todas as emoções à flor da pele e descobrimos que o amor incondicional é algo tão intenso que só existe em nós: Mães.”
Com uma fórmula não gordurosa, sem perfume e hipoalergénico, o Creme Gordo Vasenol hidrata em profundidade, ajudando amanter a elasticidade da pele, para que possamos aproveitar a nossa gravidez da melhor forma. Para um cuidado intensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hidratação com fragrâncias que apetecem no inverno

No inverno a pele tem tendência a secar mais. O clima frio favorece a perda de humidade do corpo. Os banhos quentes e mais demorados rem...