sexta-feira, 3 de junho de 2011

Técnicas não-invasivas mais procuras para melhorar a beleza natural, seja ao nível do rosto, pernas, braços ou abdómens.

BIOPLASTIA – CORRIGIR DEFEITOS

Técnica de modelagem corporal e facial que realça a beleza, corrige defeitos e retarda o envelhecimento. A bioplastia recorrer a implantes biológicos ou sintéticos para recuperar a forma ideal, sem a necessidade de cirurgia plástica. Utiliza preenchimentos injectáveis temporários, que possuem uma duração limitada. Os produtos mais utilizados são derivados de colagénio ou de ácido politático, com características absorvíveis, cuja duração se situa entre os seis e os 18 meses.

ULTRASHAPE – ELIMINA GORDURA

Este é um dos novos tratamentos de modelação corporal, constituindo a primeira solução não-invasiva para a eliminação da gordura localizada. Sem incisões, cicatrizes e períodos de recuperação, esta tecnologia é baseada na emissão de ultra-sons focalizados e potentes, que destroem as membranas das células de gordura, também conhecidas por adipócitos. O conteúdo dos adipócitos – os triglicéridos – é depois transportado pelos sistemas vascular e linfático até ao fígado e eliminado de forma natural, como acontece com as gorduras normalmente depuradas pelo organismo. O tratamento é feito localmente e com grande precisão e os resultados são visíveis de sessão para sessão, com a ajuda de drenagens linfáticas que estabilizam o resultado final.

BOTOX – APAGAR RUGAS

O botox é indicado para quem quer ter um rosto mais jovem e não se quer submeter a uma cirurgia. É utilizado para corrigir rugas de expressão, sorriso deprimido, rugas da testa, sulco entre as sobrancelhas e os famosos pés-de-galinha. Apresenta-se como uma solução rápida e simples. Os resultados podem ser rápidos, mas não instantâneos. São apenas observados ao fim de cerca de cinco dias e a aplicação dura, em média, de quatro a seis meses, podendo ser feita a sua reaplicação após esse período. Terminada a aplicação, o paciente pode regressar à sua actividade diária.

PEELING DE CRISTAL – ESFOLIAÇÃO PROGRESSIVA

Tratamento que recorre aos cristais de hidróxido de alumínio para remover as células mortas da pele e, assim, regenerar zonas localizadas. O tratamento é rápido e, logo após cada sessão, o paciente pode voltar à sua vida normal. A nível estético, faz uma esfoliação progressiva da superfície cutânea, através de microcristais, remover as células mortas e estimula a produção de colagénio e elastina, deixando a pele mais fina e macia. É indicado no tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas. O número de sessões só pode ser determinado após avaliação, sendo em regras, entre quatro a dez.

1 comentário:

  1. Olá Diana,
    Gostei muito das dicas que dás aqui no blog. Já sigo!

    Aparece também no meu espaço =)
    http://atlanticstyle.blogspot.com/

    Bjs***

    ResponderEliminar

A ÉPOCA MAIS ELEGANTE DO ANO ESTÁ A CHEGAR!

A época mais elegante do ano está a chegar e a P edrodel Hierroconvida a descobrir as peças tendência para este Natal. Para m ulh er, a i...